Olimpíadas e Feiras do Américo e Aplicação
sábado, 13 de agosto de 2011
Segunda fase da OBF
Hoje, dia 13 de agosto de 2011, aconteceu em Varginha, no Colégio Santos Anjos a segunda fase da OBF.Os alunos do Américo Dias Pereira lá estiveram realizando a prova. Parabéns a todos vocês que realizaram a prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário