sábado, 13 de agosto de 2011

Segunda fase da OBF

Hoje, dia 13 de agosto de 2011, aconteceu em Varginha, no Colégio Santos Anjos a segunda fase da OBF.Os alunos do Américo Dias Pereira lá estiveram realizando a prova. Parabéns a todos vocês que realizaram a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário