domingo, 14 de agosto de 2011

PH do planeta

Caros alunos da turma 2ºD do Américo Dias e do segundo ano do Aplicação, vamos participar do evento PH do Planeta!

Procurem informações com a professora Maria do Carmo.


Este trabalho contribuirá para o projeto da UNESCO, em comemoração ao Ano Internacional da Química. Mais informações, vocês podem encontrar no link:
http://semanact.mct.gov.br/index.php/content/view/4891.html

Um comentário: