quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Iniciação científica Júnior do Colégio de Aplicação
Dia 19/08/2011, às 10 horas, começa a iniciação científica do colégio de Aplicação.Todos estão convidados para fazer uma visita.Compareçam.
domingo, 14 de agosto de 2011
PH do planeta
Caros alunos da turma 2ºD do Américo Dias e do segundo ano do Aplicação, vamos participar do evento PH do Planeta!
Procurem informações com a professora Maria do Carmo.
Este trabalho contribuirá para o projeto da UNESCO, em comemoração ao Ano Internacional da Química. Mais informações, vocês podem encontrar no link:
http://semanact.mct.gov.br/index.php/content/view/4891.html
Procurem informações com a professora Maria do Carmo.
Este trabalho contribuirá para o projeto da UNESCO, em comemoração ao Ano Internacional da Química. Mais informações, vocês podem encontrar no link:
http://semanact.mct.gov.br/index.php/content/view/4891.html
sábado, 13 de agosto de 2011
2011-Ano Internacional da Química
Ano Internacional da Química.......................................
H O H é água de acordo com a Química.
Ela está se tornando escassa em nosso Planeta.Vamos preservar o pouco que ainda temos. A Química pode nos oferecer as informações para melhor preservá-la.
Você acha importante conhecer o que a Química estuda?
H O H é água de acordo com a Química.
Ela está se tornando escassa em nosso Planeta.Vamos preservar o pouco que ainda temos. A Química pode nos oferecer as informações para melhor preservá-la.
Você acha importante conhecer o que a Química estuda?
XXVIII Feira de Ciências e IV Mostra Científica do Colégio Universitário de Aplicação
O evento acontecerá no dia 19 de agosto de 2011, das 10 h às 20h, nas dependências do Colégio.Não deixem de prestigiar.Vale a pena visitar a feira/mostra.
Segunda fase da OBF
Hoje, dia 13 de agosto de 2011, aconteceu em Varginha, no Colégio Santos Anjos a segunda fase da OBF.Os alunos do Américo Dias Pereira lá estiveram realizando a prova. Parabéns a todos vocês que realizaram a prova.
Assinar:
Postagens (Atom)