sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prova para participar da Olimpíada Internacional de Astronomia e Astronáutica

Hoje,02/09/2011, a aluna Hermila Resende Santos da Escola Estadual Américo Dias Pereira realizou a prova classificatória enviada pela OBA.Esta prova foi realizada no Colégio Universitário de Aplicação da Unincor, pois a Escola Estadual Américo Dias Pereira estava de greve. A aluna Hermila foi selecionada pela OBA, para realizar uma segunda prova na área de Astronomia e tentar se classificar para ser treinada pela Sociedade Brasileira de Astronomia para a Olimpíada Internacional.
Gostaria de agradecer a direção do colégio Universitário de Aplicação da Unincor por ceder uma de suas salas de aula para realização da prova.Estamos torcendo para que Hermila consiga se classificar.Ela é uma aluna muito estudiosa e responsável. Valeuuuu Hermila. Desejo a você muita sorte. Como coordenadora da OBA na Escola Estadual Américo Dias Pereira e do Colégio Universitário de Aplicação da Unincor estou muito orgulhosa do seu feito.Abraços.