quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Iniciação científica Júnior do Colégio de Aplicação

Dia 19/08/2011, às 10 horas, começa a iniciação científica do colégio de Aplicação.Todos estão convidados para fazer uma visita.Compareçam.

Um comentário:

  1. Visitei a feira.Estava muito boa.Parabéns alunos e professores do colégio Universitário de aplicação pelo trabalho.

    ResponderExcluir