sábado, 13 de agosto de 2011

2011-Ano Internacional da Química

Ano Internacional da Química.......................................




H O H   é   água de acordo com a  Química. 






Ela está se tornando escassa em nosso Planeta.Vamos preservar o pouco que ainda temos. A Química pode nos oferecer as informações para melhor preservá-la.
Você acha importante conhecer o que a Química estuda?


Um comentário:

  1. Gosto muito de Química e acho realmente importante estudá-la. Precisamos criar consciência de que nossas atitudes diante do mundo vão se refletir no amanhã...

    ResponderExcluir