Nossa escola tem medalhistas na OBA 2011.
Gabriel do nono ano ( medalha de prata).Hermila do 2D( medalha de bronze) e Matheus do 3C( medalha de bronze).
Parabéns a todos.
Confira se você ganhou uma medalha na OBA no site.
Maria do Carmo
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
Alunos do Colégio Universitário de Aplicação irão apresentar trabalho na FECEB-UFMG-2011
Os alunos Alexandre, Bruno e Jéssica irão nos dias 19,20 e 21de outubro apresentar o trabalho "Soldando Conhecimento" na FECEB-UFMG/2011.Os professores que orientam o trabalho são: Luis Tadeu(química) e Maria do Carmo( Física e Métodos de estudos e Educação científica.
Parabéns.
Parabéns.
Assinar:
Postagens (Atom)