sábado, 1 de outubro de 2011

Alunos do Colégio Universitário de Aplicação irão apresentar trabalho na FECEB-UFMG-2011

Os alunos Alexandre, Bruno e Jéssica irão nos dias 19,20 e 21de outubro apresentar o trabalho "Soldando Conhecimento" na FECEB-UFMG/2011.Os professores que orientam o trabalho  são: Luis Tadeu(química) e Maria do Carmo( Física e Métodos de estudos e Educação científica.
Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário