Os alunos Alexandre, Bruno e Jéssica irão nos dias 19,20 e 21de outubro apresentar o trabalho "Soldando Conhecimento" na FECEB-UFMG/2011.Os professores que orientam o trabalho são: Luis Tadeu(química) e Maria do Carmo( Física e Métodos de estudos e Educação científica.
Parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário