Olimpíadas e Feiras do Américo e Aplicação
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Alunos do Américo Dias Pereira
Nossa escola tem medalhistas na OBA 2011.
Gabriel do nono ano ( medalha de prata).Hermila do 2D( medalha de bronze) e Matheus do 3C( medalha de bronze).
Parabéns a todos.
Confira se você ganhou uma medalha na OBA no site.
Maria do Carmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário