quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Alunos do Américo Dias Pereira

Nossa escola tem medalhistas na OBA 2011.
Gabriel do nono ano ( medalha de prata).Hermila do 2D( medalha de bronze) e Matheus do 3C( medalha de bronze).
Parabéns a todos.
Confira se você ganhou uma medalha na OBA no site.
Maria do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário